segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia Civil prende sapateiro acusado de matar comparsa


A Polícia Civil através da delegacia de homicídios prendeu na tarde desta segunda-feira (25) o sapateiro, Francisco Alcimar Sousa da Silva, de 20 anos, conhecido como Nego Chico. Ele é acusado de matar João Canuto de Oliveira Neto, 16 anos, conhecido por ‘Téo’, no último sábado. A ação para prender o acusado teve o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Levado para a Delegacia de Polícia, Nego Chico confessou ter matado o comparsa, Téo. A dupla tinha realizado dois assaltos em postos de combustível, um em Santa Terezinha (PB) e outro em Patos. Após o assalto, eles fugiram pela estrada que liga Patos a Comunidade Campo Cumprido, onde foram dividir o dinheiro arrecadado. Nego Chico perdeu sua parte que foi encontrada por Téo. Este por sua vez não devolveu o dinheiro ao comparsa, que planejou o homicídio.

Nego Chico disse que não se arrependeu de ter matado o comparsa, mesmo nunca ter se envolvido em crime algum. Ele ainda revelou que efetuou dois tiros contra a vítima, não dando tempo para esta se defender. Chico explicou que efetuou os disparos no momento em que Téo guiava a moto e ele estava de carona. Ele ainda disse que só participou dos assaltos porque estava precisando do dinheiro.

De acordo com o delegado de homicídio, Jorge Luis, a polícia civil chegou até a autoria do crime por causa das imagens cedidas pelos Postos, onde mostrava o momento dos assaltos praticados por Téo e Francisco. 

Francisco Alcimar, Nego Chico, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 e munições que estavam deflagradas. Ele será levado para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará a disposição da justiça.
Veja o vídeo do PatosTV

Acilene Candeia/Sistema Itatiunga
Foto de Mário Frade - portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS