quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Retiro de Carnaval Renascer 2013 é realizado com sucesso




 
Em meio a muita alegria e oração várias crianças, jovens e adultos da cidade de Patos trocaram as baladas de carnaval pelo Retiro Renascer. Realizado pela Comunidade Católica Shalom o retiro de carnaval “Renascer 2013” reuniu mais de 400 pessoas durante os dias 10,11 e 12 no auditório do Colégio Geo Patos.  
Para a jovem Kaline Raquel, que pela primeira vez participou do retiro, foi um momento único e pretende participar no próximo ano. “Sempre ia para festas de carnavais em outras cidades, mas dessa vez, a convite de uma amiga, decidi participar do Renascer. Foi um momento único, me senti muito bem e pretendo participar do próximo”, declarou.  
O evento contou com momentos de lazer, oração, adoração ao Santíssimo, missas, pregações, cursos, apresentações artísticas e espaço para crianças. Durante o retiro os participantes também puderam conferir stands dos projetos que a comunidade oferece além de desfrutarem de lanchonete, livraria, atendimento em saúde dentre outros serviços.
Para o responsável local da Comunidade Shalom, Peterson Rodrigo, o evento foi realizado com sucesso. “Graças a Deus tivemos muitos jovens, adultos e crianças participando do retiro, foi uma benção proporcionar a essas pessoas momentos de intimidade com Deus e mostrar que nossa alegria não termina na quarta-feira de cinzas”, disse.
Essa foi a 2ª edição do Renascer em Patos, promovido pelo Shalom. O evento teve como objetivo proporcionar um carnaval diferente para os participantes com momentos de alegria e intimidade com Deus, longe da violência e das drogas.

Daniel Almeida

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS