quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jovem é preso acusado de abuso sexual contra adolescente de 12 anos em Mulungu-PB




Jovem é preso acusado de abuso sexual contra adolescente de 12 anos em Mulungu-PB
Um rapaz de 18 anos, identificado como Denis Sousa de Almeida, residente no Sítio Utinga, no município de Mulungu, no Brejo paraibano, está sendo acusado de ter estuprado um adolescente de apenas 12 anos de idade.

O fato veio a tona na tarde desta terça-feira (12), quando a família do menor o levou para fazer uns exames na UPA de Guarabira e o médico constatou que a vítima tinha sofrido abuso sexual. O caso foi encaminhado para a delegacia e a delegada Juliana Brasil, que acionou a Polícia Militar.

O acuado foi localizado e preso em flagrante, sendo em seguida encaminhado para a delegacia de Guarabira. Após ouví-lo, Dr. Juliana remeteu o processo para Alagoinha, já que Mulungu faz parte daquela comarca e Denis será recolhido a Cadeia Pública daquela cidade.

Em conversa com a vítima, Dr. Juliana Brasil disse que o menor confessou o estupro e apontou Deniz como o autor do abuso.

Em entrevista, o acusado negou o crime e disse que é homem trabalhador.




Da Redação com PortalMídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS