terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Polícia Militar age rápido e consegue evitar mais um homicídio na cidade de Patos


Motocicleta apreendida com os jovens
Motocicleta apreendida com os jovens
Na tarde desta terça-feira, (19), a Polícia Militar conseguiu evitar um homicídio na cidade de Patos.
 
Os Policiais estavam em ronda no Bairro Santo Antônio, quando se depararam com dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda placas MMV 8514 – São José do Egito.
 
Segundo o Tenente Fernado Galindo, a Polícia fez a abordagem e os jovens ainda tentaram fugir, mas foram capturados pelos Policiais na Rua 18 do Forte. Os adolescentes ainda tentaram se desfazer de um revolver calibre 32 que estavam portando, mas a PM conseguiu localizar a arma.
 
Foram presos Danilo Solva Gomes, de 18 anos, residente na Rua Augusto Limeira, Monte Castelo e o menor F.B.A., de 15 anos, natural de Teixeira.
 
Na delegacia, os jovens confessaram à Polícia que praticariam um homicídio, mas não revelaram o nome da possível vítima.
 
Ainda de acordo com o Tenente, a o caso está sendo investigando a fim de identificar a possível vítima, já que a Polícia acredita que a execução ainda pode ser feita por outra pessoa.
 
Os jovens, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Civil e apresentados às autoridades competentes para as medidas cabíveis.
 
maispatos.com 


Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/policia/-a3490.html#ixzz2LOZSViAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS