domingo, 3 de agosto de 2014

Antônio Mineral diz que segue suas bases no apoio a Ricardo

 
O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) rechaçou, neste sábado (2), notícia publicada em um blog do Sertão dando conta de que estaria indeciso em relação à disputa para o Governo do Estado nas eleições deste ano. De forma categórica, o parlamentar tucano reafirmou seu apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e descartou qualquer possibilidade de voltar em outro candidato.
“Toda a Paraíba sabe que voto em Ricardo”, afirmou o deputado. “Quem me conhece sabe que sou um homem de palavra. Desde 2010 estou ao lado de Ricardo e não vejo nenhum motivo para me afastar dele agora. Muito pelo contrário, estar ao lado de Ricardo tem me ajudado muito a conquistar novos apoios à minha reeleição”, completou.
“Mesmo que se por algum motivo eu quisesse apoiar outra candidatura, não teria como me explicar perante meus eleitores. Nas cidades aonde maior atuação, o governo de Ricardo fez e continua investindo maciçamente em obras e ações. Um político inteligente jamais pode ir de encontro ao seu eleitorado. No meu caso, além de acreditar no projeto de Ricardo, os meus eleitores me querem ao lado do governador que mais trabalhou pelo desenvolvimento da Paraíba”, acrescentou o Mineral.
O deputado tucano aproveitou ainda para desmentir a informação publicada no mesmo blog de que teria dito em uma conversa informal que o governador Ricardo Coutinho estava mal posicionado pesquisas. “Não falei isso, até porque, não acredito nessas pesquisas que são divulgadas aqui na Paraíba. As pesquisas que são confiáveis e eu acredito são que são as duas e estas mostram que o povo quer Ricardo para que o trabalho na pare”, disse.
Mineral disse ainda que Ricardo sempre foi atencioso com suas reivindicações para melhorar a vida dos paraibanos. “Todas as minhas bases estão apoiando a reeleição do governador, porque todas as reivindicações que solicitei para estes municípios foram atendidos por Ricardo, realizando sonhos de décadas, como a Rodovia da Reintegração”, concluiu o deputado.
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS