domingo, 10 de agosto de 2014

Jovem é executado com um tiro na cabeça, em Patos



 
Um jovem identificado como sendo Iuri Graco Trindade Gomes, 22 anos, residente na Rua Cícero Marques, Bairro São Sebastião, em Patos, foi executado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu neste domingo, dia 10, por volta das 13:00h em frente ao Ginásio O Rivaldão, Bairro Salgadinho, no referido município.
De acordo com as primeiras informações, o jovem trafegava com uma moto Honda, modelo Biz, quando foi alvejado com um único tiro na cabeça. A vítima estava acompanhada por uma garota quando o homicida se aproximou, rendeu o casal, ordenou que a garota descesse e efetuou um único disparo na testa de Iuri que caiu sobre a moto.  
Alguns populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) achando tratar-se de um acidente de moto, mas as equipes ao chegarem ao local confirmaram que o jovem havia sofrido um disparo de arma de fogo na cabeça.
O médico do SAMU confirmou que o jovem tem características de quem está com morte cerebral e sem chances de vida. Iuri foi socorrido para o Hospital Regional de Patos onde se encontra a disposição das equipes médicas que detectaram que a bala transpassou na testa e está alojada na nuca.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS