domingo, 31 de agosto de 2014

Faculdade de Medicina de Patos tem sua aula inaugural



 
A Aula Inaugural do curso de Medicina das Faculdades Integradas de Patos (FIP) foi realizada na noite desta sexta-feira, 29.

O diretor das FIP, João Leuson Palmeira Gomes Alves, destacou o empenho de todos que acreditaram no potencial da instituição. "Estamos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido com esse momento, por saber que a cidade e a região ganham com a chegada do curso. Estamos nessa noite recepcionando os alunos e estamos contando com a presença do deputado Hugo Motta que tanto se empenhou, lutou e vestiu a camisa do curso para trazê-lo pra cidade. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse sonho", afirmou.
A cidade sonhava com a implantação do curso de medicina há anos. Após a escolha de Cajazeiras para sediar o curso de medicina humana da UFCG, mesmo tendo o MEC recomendado sua implantação em Patos setia-se uma certa frustação dos patoenses com esse fato. Agora com a implantação do curso pelas FIP a Capital do Sertão agradece.

Patosonline com assessoria    

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS