quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pesquisa do Ibope aponta Ricardo Coutinho como o segundo melhor governador do Nordeste


No nordeste, Ricardo só perde para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, também do PSB, que aparece com 76% de aprovação pessoal.



O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi apontado como o segundo governador do Nordeste com melhor aprovação pessoal. De acordo com pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional das Indústrias divulgada nesta sexta-feira (13) Ricardo teve 54% de aprovação pessoal.

No nordeste, Ricardo só perde para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, também do PSB, que aparece com 76% de aprovação pessoal.

No ranking nacional, o governador da Paraíba, ficou em oitavo lugar. O primeiro lugar entre os governadores ficou com o governador do Amazonas, com 84% de aprovação pessoal. O pernambucano Eduardo Campos ficou em segundo lugar.

Os índices mais baixos ficaram com a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, do Democratas, com 13% de aprovação pessoal, e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, do PT, com 16% de aprovação pessoal.

Quando se trata da aprovação do governo, Ricardo obteve 39%.
- See more at: http://www.giropb.com.br/noticia/pesquisa-do-ibope-aponta-ricardo-coutinho-como-o-segundo-melhor-governador-do-nordeste.html#sthash.MwhhZqlY.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS