sábado, 30 de agosto de 2014

Empreender PB entrega créditos em São José de Espinharas


 
O Governo do Estado, por meio do Empreender Paraíba, entregou nesta sexta-feira (29) as 19h no Anexo do Restaurante da Garote, o total de R$ 174.183,65 em créditos para 40 comerciantes do município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
Os responsáveis pelo empreender destacaram a importância dessa linha de financiamento criada pelo governo do estado que já tem beneficiado e ajudado inúmeros cidadãos em todo estado, de forma ágil e sem tanta burocracia, visto ser necessária apenas estar quite com as Receitas Estadual e Federal. De acordo com a beneficiada Maria Laurentino Morais “Essa foi a solução para o meu comércio. Veio no momento que eu estava mais necessitada e ainda com um tempo de carência que eu nunca tinha pensado. Com esse prazo eu vou ter condições de fazer duplicar meu negócio, assim terei mais oportunidade para quitar os créditos que recebi”.
Em conversa com Arnóbio Neto, este me relatava a alegria que São José de Espinharas se encontra com a entrega desses créditos: “O Governo do Estado através do Empreender traz dignidade a nossa população sofrida, que sempre foi esquecida nas gestões passadas, e hoje é reconhecida como sempre mereceu. Esses créditos é o primeiro passo do progresso que se aproxima cada vez mais no município, concluiu”.
O Moto Taxista Janduy de Lelis fala da satisfação em receber hoje os créditos do Empreender: “não há palavras para mensurar o tamanho da alegria de todos em receber algo inédito na nossa cidade, um programa jamais visto no nosso estado que investe no pequeno comerciante, e movimenta toda a economia do nosso estado, finalizou Janduy”.

Empreender PB – O programa trabalha atualmente com cinco linhas de crédito: Individual, Coletivo, Artesanato, GNV - Gás Natural e Empreender Mulher, esta última em parceria com a Secretaria da Mulher e Diversidade Humana. Cada uma possui sua especificidade e todas elas possibilitam a aquisição do investimento para qualquer área de negócio produtivo no Estado.

ASCOM

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS