domingo, 24 de agosto de 2014

EM MAIOR COMÍCIO DO SERTÃO, RICARDO RECEBE O CARINHO DE MAIS DE 25 MIL PESSOAS EM CAJAZEIRAS



No maior comício do Sertão paraibano nestas eleições, 25 mil pessoas caminharam com o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelas ruas de Cajazeiras. Emocionado, o candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’ agradeceu o carinho dos sertanejos e disse que a Paraíba impedirá o retrocesso e seguirá seu rumo de desenvolvimento.
“Há alguns anos atrás, tinham de fazer cotinha pra comprar mantimentos para o Hospital Regional, porque não tinha recurso pra nada. Na minha gestão, inauguramos um hospital e uma UPA totalmente equipados. O povo se lembra como era na gestão do meu adversário, lembra como ele tratava o povo de Cajazeiras, e o povo não permitirá que haja retrocesso”, discursou o governador.
A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), não poupou adjetivos para elogiar a gestão de Ricardo, exaltando o trabalho do socialista por toda a Paraíba, principalmente no Sertão do Estado. “O povo de Cajazeiras veio às ruas, Ricardo, para agradecer tudo o que você tem feito pela nossa cidade e pelo nosso Estado. Nossa gratidão será demonstrada no dia 5 de outubro, quando renovaremos nosso compromisso com sua gestão transformadora”, prometeu.
A gratidão citada pela prefeita de Cajazeiras em seu discurso é fruto de um trabalho comprometido com o desenvolvimento do Sertão. A ‘cidade que ensinou a Paraíba a ler’, por exemplo, recebeu dezenas de investimentos do governo de Ricardo, como a UPA, o Hospital Regional, a Delegacia da Mulher e a Casa da Cidadania.
E a lista de obras em execução na cidade também é grande, como a reforma do Estádio Perpetão, a recuperação do Teatro Íracles Pires e a construção de novas unidades habitacionais. “Isso sem contar a Escola Técnica Estada, que trará mais qualificação para os filhos do sertão”, destacou a prefeita cajazeirense. “Tem também a Casa da Economia Solidária e a construção de novos ginásios”, completou.
Estiveram com Ricardo e Denise no maior comício do Sertão, o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), o deputado federal Efraim Filho (DEM), o ex-deputado estadual Jeová Campos (PSB), além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS