quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vândalos invadem escola e roubam câmeras de segurança, em Patos



 
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Coriolano de Medeiros foi invadida por vândalos na noite-madrugada desta quarta-feira, dia 06. Os ladrões entraram pulando o muro e roubaram câmeras de segurança eletrônica. Outras câmeras foram danificadas.
No momento do fato, o vigilante se encontrava dentro da escola e relatou o ocorrido a diretora que o orientou a ligar para a Polícia Militar, mas a demora proporcionou aos ladrões a rápida ação que causou prejuízo aos cofres públicos.
Os equipamentos de segurança eletrônica estavam desligados no momento da ação, pois a cerca de uma semana aguardam reinstalação após modificação no sistema. Esse fato foi revelado pela diretora escolar Aurení Alves que acredita se tratar de marginais que faziam uso da escola para práticas ilícitas, mas com a instalação das câmeras estavam inibidos.
“Geralmente quem faz uso da quadra fica incomodado. A gente não pode afirmar, pois não temos provas de quem fez isso, pois não vimos. Como as câmeras estavam ligadas ao laboratório causaram um peso na internet e queimou um equipamento. Estamos aguardando a equipe de manutenção para consertar. Vamos dar queixa na polícia e aguardar”, relata Aurení.
A reportagem fez contato com o gerente Carlos Gabí, da 6ª Gerência Regional de Educação. Gabí relatou que vai apurar o acontecido. “As câmeras trouxeram segurança para a escola. Elas são colocadas em locais estratégicos. Vamos apurar o que ocorreu e tomar as providências cabíveis diante do fato”, diz o gerente.


Jozivan Antero – Patosonline.com

OUÇA entrevista com a diretora Aurení Alves:

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS