quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Líder da prefeita Francisca Motta na Câmara relata em rede social que Hugo Motta poderia desistir de candidatura. Assessoria diz que caso não passou de brincadeira

 
O Deputado Federal Hugo Motta (PMDB) poderia anunciar a qualquer momento a desistência da reeleição de sua candidatura ao Congresso Nacional. Essa possibilidade surgiu, após algumas postagens circularem em redes sociais.
O vereador Maurício Alves (PMDB) postou, em forma de lamento, que o deputado não manteria a candidatura. A revelação foi feita na rede social whatsapp com os seguintes escritos: “Amigos passando aqui só para lamentar a desistência do nosso deputado Hugo. Só quem perdeu com isso foi Patos”, relata.
Maurício Alves é um dos braços direitos do Grupo Motta. O 1º suplente de vereador assumiu após um acordo entre o titular Marcos Eduardo (PMDB) e o grupo que necessita de uma maior defesa de Francisca Motta junto a Câmara dos Vereadores de Patos.
Até o momento não se sabe o que teria provocado à desistência que deixa ainda pior a situação do PMDB, pois o partido perdeu no Tribunal Regional Eleitoral a possibilidade de coligação com o PT. Esse fato dificultará ainda mais campanha proporcional.

Pós-escrito:
A assessoria do Deputado Hugo Motta, através de Gilclécio, disse se tratar de uma brincadeira do vereador Maurício Alves nas redes sociais e não reflete a realidade. Segundo ele, o deputado continua candidato a reeleição.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS