sábado, 30 de agosto de 2014

Mineral declara apoio a Cássio e Anísio Maia fica com Ricardo Coutinho



 
O deputado estadual Antônio Mineral, candidato à reeleição, anunciou, no início da tarde deste sábado (30), apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado.

A prefeita de Areia de Baraúnas, Dequinha Minera, esposa do parlamentar, também aderiu ao tucano.

Apesar de ser filiado ao PSDB, Antônio Mineral chegou a divergir do seu partido e defendia que a legenda não apresentasse candidatura própria este ano.

Para ele, o partido deveria manter a aliança firmada com o PSB, do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mineral está em seu 3º mandato como deputado estadual. Nas últimas eleições, ele obteve 24.837 votos.
Fonte - Maispb
Ex-líder da oposição ao Governo RC, Anísio Maia nega “jogo duplo” e avisa: “Sou partidário e voto no governador”
Após protagonizar uma série de denúncias contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembléia Legislativa da Paraíba, tanto como integrante da oposição, quando na qualidade de líder da bancada, o deputado estadual Anísio Maia, do PT, que mudou o discurso para justificar o apoio à reeleição do socialista, dessa vez negou que tivesse novamente mudado a postura.

Em entrevista ao PB Agora, quando indagado se estaria mesmo fechado com o governador, Anísio deixou claro que não tinha uma postura dentro de uma sala e depois emitia outra postura publicamente.

“Primeiro eu não voto escondido, tudo que eu faço é aberto, eu não tenho posição numa sala e em público tenho outra, minha posição é clara, eu sou de partido e voto no governador Ricardo Coutinho, foi o meu partido que decidiu e está decidido para mim, a minha história é essa”, disse.

Anísio Maia se classificou como um soldado da legenda e a partir do momento que o PT, por maioria de votos decidiu se aliar ao PSB, ele, como militante e partidário que é, apenas seguiu a determinação da legenda.

“Eu tenho 40 anos dessa mesma batida, sou de partido, sou de coletivo, não sou individualista, que faz o quequer na sua cabeça, eu devo ao coletivo e o meu coletivo é o PT e o PT decidiu que vai apoiar Ricardo Coutinho”, avisou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS