quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tempestade no Sertão: Mulher é presa acusada de compor grupo criminoso que atuava na região

 
Núbia Suene Rodrigues, residente em São Bentinho (PB), foi presa na manhã desta quinta-feira, dia 14, pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Pombal com apoio de integrantes também da cidade de Patos.
Núbia é esposa do chefe da quadrilha desbaratada nessa semana na Operação Tempestade no Sertão que prendeu 17 pessoas que comandavam parte do tráfico de drogas em várias cidades da região.  José Aparecido “Cidão”, esposo de Núbia, está preso no PB1 por assalto e tráfico.
De acordo com as investigações da polícia, Núbia atuava como encarregada de comandar o tráfico de drogas no sertão e de arrecadar e planejar os assaltos. Ela foi presa após campana do GTE na residência dos pais do seu esposo na cidade de São Bentinho.
Os delegados Sílvio Rabelo e Cristiano Jaques comandaram a prisão. Logo após Núbia Suene foi levada para a cidade de Patos para ser encaminhada ao Presídio Regional Feminino.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Informações ASCOM-Polícia Civil  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS