quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Grave acidente na BR 230, próximo ao Motel Dallas na cidade de Patos -PB, deixa duas vítimas fatais, entre elas um Coronel da Polícia Militar - veja as fotos



O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira,(27),  por volta das 01h20min, na BR 230, nas proximidades do Motel Dalas na cidade de Patos. 


Segundo informações repassadas pelo tenente Laurentino (Comandante da equipe do corpo de bombeiros que esteve no local, )
(Equipe formada pelos SGTs  Airton, Neilton, J.Neto, Pereira e Garibaldo, Cbs Ramon, Idelvandro, E.Silva e Josevan)
um automóvel Siena Placas KVO 2411, Nilópolis RJ, que seguia com destino a cidade de Pombal - PB, 
colidiu frontalmente com uma Hilux Toyota de placas OGC 2328 cabedelo PB,  que seguia com destino a cidade de Patos .
Com a força do impacto, As vítimas, o motorista do veículo Siena, identificado como sendo, Adimilson Dutra dos Santos Neto, 20 anos de idade, e o Coronel Fernando Antonio Soares Chaves (Cel Chaves ) de 49 anos, morreram no local. 

 


Recentemente o Cel Chaves comandou o 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, e segundo informações de policiais do 3º BPM o Cel Chaves estava vindo participar de uma solenidade de passagem do comando do CPR II que acontecerá na cidade de Patos, na tarde desta quarta-feira.

Gilson Monteiro - Patostv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS