segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Empresa ainda não divulgou resultado do concurso público da Prefeitura Municipal de Patos



 
Desde domingo, dia 17, que as milhares de pessoas submetidas ao concurso da Prefeitura Municipal de Patos, através da empresa Pró-Município, aguardam o resultado final dos aprovados para os cargos disponibilizados.
De acordo com o edital que rege as regras do concurso, a data prevista para a divulgação é dia 17 de agosto de 2014, mas até esta segunda-feira, dia 18, o site da empresa Pró-Município não trouxe nenhuma informação sobre o porquê da não publicação.
Dezenas de pessoas contestaram administrativamente as cobranças nas provas de assuntos que não estavam no edital, além de outras sem respostas ou mal elaboradas. Os insatisfeitos também aguardam respostas para as indagações que foram formuladas conforme pedia a empresa realizadora do concurso.
A reportagem tentou contato com a secretária de administração do Município de Patos, Edjane Araújo para obter informações sobre o caso da não divulgação do resultado, mas não teve êxito na tentativa via telefone.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS