segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Polícia prende jovem acusado de assassinar outro com tiro na cabeça neste domingo, em Patos



 
O jovem Artur dos Santos Silva, 20 anos, já é bastante conhecido pelas forças de segurança pública da cidade de Patos, pois é réu confesso do assassinato do trabalhador pescador Silvano Medeiros de Figueiredo, de 35 anos, morto a tiros no bairro Dona Milindra, no início de 2014.
Artur dos Santos foi preso ainda neste domingo, dia 10, em sua residência no Bairro São Sebastião, mesmo bairro da vítima deste domingo, como sendo o principal suspeito no homicídio que tirou a vida do jovem Iuri Graco Trindade Gomes, 22 anos. Iuri foi atingido com um tiro na cabeça quando trafegava nas imediações do Ginásio de Esportes O Rivaldão, em Patos.
Para surpresa das autoridades e da própria população, Artur, mesmo sendo réu confesso preso alguns dias após o assassinato do trabalhador, foi solto algumas semanas depois ao pagar fiança no valor de um salário mínimo.
No início do ano ao ser preso, após o assassinato do trabalhador, Artur disse as autoridades: “Matei e matava de novo”. As declarações foram gravadas na Delegacia para onde o réu confesso foi conduzido.
O acusado se encontra a disposição das autoridades competentes na Delegacia de Polícia Civil.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Com informações do 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS