segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tráfego de veículos na Nova Ponte do Jatobá é constante e traz riscos – Veja Vídeo!



 
Mesmo não tendo as vias de acesso e demais serviços de iluminação e acostamento concluídos para tráfego com normalidade, a Nova Ponte do Jatobá, em Patos, vem sendo usada de forma constante por diversos veículos. O fluxo está preocupando o presidente o Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINATRAN-PB), Antônio Coelho que vê possibilidade de acidentes nos momentos de maior utilização do trecho.
O terreno localizado por trás da Churrascaria Boi Forte, Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio, ainda está em fase de discussão entre Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB) e o empresário proprietário. Sem o terreno que é fundamental para o escoamento do fluxo de veículos no sentido Jatobá-Centro, os condutores estão utilizando a via da Rua Elias Asfora, vizinho a churrascaria, para tomar o sentido ao centro (Veja Vídeo).
“Observo que nos horários de pico podem surgir maiores problemas, pois o cruzamento ao lado do Boi Forte é perigoso. O tráfego era para acontecer por trás da churrascaria e não ao lado como presenciamos. É um erro liberar a ponte para uso sem conclusão total”, relata Antônio Coelho.
A Empresa Niemaia Construções concluiu na última sexta-feira, dia 15, o calçamento na Rua Francisco Paulo Licarião, Bairro Monte Castelo. A referida rua fará cruzamento com a Joaquim Amaro dando acesso a Nova Ponte do Jatobá. Mesmo com parte da Rua Francisco Paulo Licarião interditada para melhor fixação do serviço de calçamento, os condutores estão passando pelas ruas vizinhas.
O engenheiro Antônio Justiniano, mais conhecido por “Toní”, disse que o terreno por trás da Churrascaria Boi Forte devia ter sido desapropriado e as negociações viriam depois, evitando assim a demora na via de acesso viável e necessária.

Jozivan Antero –Patosonline.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS