quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jovem patoense não resiste e morre no Hospital de Trauma de Campina Grande



 
O jovem Iuri Graco Trindade Gomes, 22 anos, que foi baleado gravemente com um tiro na cabeça no último domingo, dia 10, em frente ao Ginásio O Rivaldão, em Patos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito nesta quinta-feira (14) no Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.
O tiro na cabeça do jovem teve proporções drásticas e a perda de massa encefálica comprometeu a vida da vítima que foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos.
A morte cerebral do jovem foi dada como certa no mesmo domingo por uma equipe médica de forma extra-oficial, mas o corpo ainda resistia apesar da dimensão do ferimento. A notícia da morte por completo chegou a ser noticiada causando desencontro de informações que foi esclarecida posteriormente.
Agora a família aguarda liberação do corpo de Iuri Graco para os procedimentos de sepultamento.
O suspeito pelo homicídio continua a disposição da justiça no Presídio Procurador Romero Nóbrega. Trata-se do jovem Artur dos Santos Silva, 20 anos, que é bastante conhecido pelas forças de segurança pública da cidade de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS