domingo, 24 de agosto de 2014

Empresário de Patos é feito refém. Polícia localiza e prende acusados



 
A família do empresário Hallyson André, residente na cidade de Patos, viveu momentos de terror quando teve a casa invadida por dois homens em busca de dinheiro e objetos de valor. O fato aconteceu na noite desta quinta, dia 21, por volta das 20h00 e deste então estava sendo investigado por agentes do serviço de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Os dois assaltantes invadiram a casa do comerciante com armas em punho e começaram a vasculhar a residência em busca de objetos de valor. Outro comparsa aguardava do lado de fora dando apoio. A todo o momento a família era ameaçada e os criminosos exigiam o pagamento da quantia de R$ 100.000,00.
Após vários minutos de terror, os assaltantes deixaram a casa com os objetos subtraídos da família da vítima. Eles utilizaram um veículo Volkswagen, modelo Golf, cor preta, para a fuga tomando destino ignorado.
Ao tomar conhecimento do episódio, os serviços de inteligência do Comando de Polícia Regional (CPR2) e da P2 do 3º BPM entraram em ação. O quebra-cabeça começou a ser montado a partir de imagens de câmeras colhidas no Terminal Rodoviário do Rodoshopping Edivaldo Motta de onde os criminosos efetuaram ligações telefônicas para o trabalho da esposa da vítima.
Na noite deste sábado, dia 23, a polícia efetuou a prisão de dois bandidos e recuperou parte dos objetos roubados. Fábio Leite de Lacerda, que reside em Patos, foi preso também em Patos e Francinildo Igor Guimarães Santos foi preso em Campina Grande onde reside atualmente. Com eles os policiais encontraram boa parte dos pertences levados da casa do empresário e um revólver calibre 32.
Fábio Leite já é reincidente, pois foi preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas em março de 2013. O fato aconteceu na cidade de São Miguel de Iguaçu/PR durante Operação Fronteira Blindada.  
Os bandidos se conheceram no Presídio do Serrotão onde cumpriram prisão e provavelmente planejaram ações criminosas como as dessa quinta-feira na cidade de Patos.
O outro comparsa está foragido e a polícia está no encalço em busca de informações que levem a sua prisão.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Com informações da PM 


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS