“Já tivemos três canos quebrados em curto período sem ao menos ser dada uma satisfação à CAGEPA sobre os danos que deixa milhares de pessoas sem água encanada em Patos. A Queiroz Galvão está negligenciando nas obras do Canal do Frango e vamos buscar a justiça se essa prática continuar”, disse Tarcísio Fontes, coordenador de manutenção da CAGEPA.
Nesta segunda-feira, dia 04, mais uma tubulação da CAGEPA foi danificada após obras do Canal do Frango. As máquinas quebraram o cano de 100 milímetros localizado na Rua Aluísio de Queiroz, por trás da Escola Geo. A referida tubulação abastece o Bairro Novo Horizonte e adjacências.
Segundo informações da CAGEPA, os canos danificados ficaram várias horas submersos na água de esgoto e dessa forma foi dificultada a localização do vazamento. Só quando a comunidade reclamou de falta de água é que se chegou ao problema, ou seja, os canos danificados pelas máquinas da obra do Canal do Frango.
“Provavelmente os reparos vão demorar mais que pensamos, pois os canos estão localizados em um terreno de difícil acesso e foram quebrados em pontos distintos. Vamos mobilizar uma equipe, mas gostaríamos que pudéssemos, pelo menos, ser comunicados com antecedência sobre as escavações para darmos o mapa dos canos”, relatou Tarcísio.
A redação deixa o espaço aberto para esclarecimentos da Queiroz Galvão sobre os fatos relatados.
Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário