sábado, 31 de março de 2012

3º BPM entrega viatura no município de Santa Terezinha


O Destacamento Policial da cidade de Santa Terezinha (PB) ganhou hoje (30) uma viatura que auxiliará na segurança do município. A entrega aconteceu ás 12h e estavam presentes, o prefeito Davi Cordeiro de Oliveira; o comandante do 3º BPM, tenente coronel Enéas Cunha Rolim; o capitão Jackson Oliveira; o vereador Raimundo Nonato Carneiro, a vereadora Célia Nicácio, além dos policiais e comandante do destacamento do município.
A entrega de viaturas nos destacamentos faz parte da politica de fortalecimento da segurança pública no Estado que a Secretaria de Segurança e Defesa Social implantou e ainda distribui armas, coletes e para que a polícia possa agir no combate a criminalidade.
Além de Santa Terezinha (PB), várias cidades polarizadas pelo 3º BPM com sede em Patos (PB) já receberam viaturas como São José do Bomfim (PB), Emas (PB), são José do Sabugi (PB), entre outras.
‘Graças a Deus hoje dia 30 de março é uma data que Santa Terezinha está feliz, porque uma reivindicação da população era uma viatura da PM, para que nos dê mais segurança’, explicou o prefeito Davi, ouça:
‘É uma data importante na vida da segurança pública do município de Santa Terezinha, nós estamos com muita honra entregando a unidade policial de Santa Terezinha, isso vai prestar um suporte maior no atendimento de ocorrências à população, comentou o comandante Cunha, ouça:
O município de Santa Terezinha fazia dez anos que não possuía uma viatura na unidade policial local.
Apartir da próxima segunda-feira (02/04) estará disponibilizado a Linha Direta, ou seja, o número especifíco para que a população santerezinhense possa fazer denuncias, solicitar os trabalhos da Polícia Militar no município.
Depois da entrega,  a viatura percorreu algumas ruas da cidade para a comunidade observar o veiculo adquirido para auxiliar na segurança local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS