sábado, 3 de março de 2012

Detento é suspeito de ser comprador de 20kg de crack na PB, diz polícia

Suspeito está detido na Penitenciária Padrão de Santa Rita.
Droga foi a maior apreensão deste ano na Paraíba.

Do G1 PB
1 comentário
Polícia apreende 20kg de crack na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1) Suspeitos foram detidos após investigação da
Polícia Civil  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um presidiário da Penitenciária Padrão de Santa Rita é apontado pela polícia como o responsável por comprar 20kg de crack. A droga, que foi apreendida na quinta-feira (1°) em Guarabira, seria comercializada na Grande João Pessoa e, segundo o delegado Ramirez de Almeida, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, foi a maior apreensão da Paraíba em 2012.
Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (2), o delegado explicou que quatro homens foram presos quando transportavam a droga escondida nas laterais das portas de um carro Chevrolet S10, com placas de Brasília. O motorista do veículo é paraibano e confessou para polícia que recebeu R$ 2 mil para transportar a droga. Os outros três suspeitos não confessaram o crime. Os demais suspeitos são de São Paulo, Rondônia e de Brasília.
A polícia agora investiga a origem da droga. O delegado Ramirez de Almeida informou que esta foi a terceira maior apreensão de crack na Paraíba. Em novembro do ano passado a polícia apreendeu 35 kg da droga e em julho 21kg de crack.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para um presídio de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS