quarta-feira, 14 de março de 2012

A Secretaria Municipal de Saúde de Mãe d`Água Implantação do PMAQ!!

 
A Secretaria Municipal de Saúde de Mãe d`Água – PB e a 6ª Gerencia Regional de Saúde realizou hoje dia 14/03/2012 ás 13:00 horas, as  ações educativas com as equipes da Estratégia  Saúde da Família – ESF, na Câmara de Vereadores  casa “Carmita Dantas” neste município.
A abertura dos trabalhos foi iniciada por Maria da Glória Leite Mota, parabenizando aos equipes de saúde pelo excelente índice de desenvolvimento do Sistema Único de Saúde, referente a saúde pública no ano de 2011, onde o município atingiu o terceiro lugar no ranking do sertão e 56º no estado da Paraíba. O calculo foi realizado através do potencial da efetividade da Atenção Básica.
Em seguida a senhora Yanna Carla de Siqueira Medeiros,  apoiadora da Regional apresentou a temática do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ, esclarecendo os objetivos, os compromissos da gestão municipal, os indicadores, auto-avaliação,  monitoramento, educação permanente e apoio institucional.
Para finalizar, a secretária de saúde, destacou a importância deste momento e enfatizou que o município só atingiu esta posição no ranking através do trabalho e da união de todos os funcionários da secretaria e das equipes da saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS