quarta-feira, 14 de março de 2012

INFORME MALTA: Programa Pão na Mesa beneficia família carentes em Malta


A Prefeitura Municipal de Malta vem desempenhando um papel fundamental nas suas ações administrativa especialmente para os mais carentes. Dentre essas ações podemos destacar: Construção de casas populares, saneamento básico, construção de banheiros na zona rural, favorecendo as famílias carentes.
A secretaria de Ação Social, vem implementando programas que atende a população carente do município. Como exemplo disso podemos destacar o programa Pão na Mesa, com distribuição de cestas básicas as famílias carentes do município.
A gestão do Prefeito Ajácio que vem sempre sendo auxiliado pelo Líder Maurisim, conseguindo implantar em Malta o CREA, Centro de referencia as pessoas especiais.
Na área da educação o município reformou todas as escolas, além de adquirir dois ônibus para a zona rural.
maltaA saúde sempre foi prioridade para gestão atual. Nessa administração aconteceu a recuperação de um veículo para o PSF, bem como compra de uma ambulância e recuperação de outra para a zona rural. Dando assistência a toda a população maltense 24horas
Na agricultura a administração municipal leva ajuda aos agricultores com cortes de terras, recuperação de açudes de pequeno porte, recuperação e perfuração de 16 poços artesianos, além de recuperação das estradas vicinais.
Ascom
Imagem ilustartiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS