segunda-feira, 12 de março de 2012

PMDB realiza encontro para escolha de pré-candidato a prefeito de Patos no próximo sábado


Publicado em 12 de Março de 2012

Vicente Conserva 

O PMDB de Patos está preparando uma grande festa para mexer com a política local no dia 17, data marcada para o pré-lançamento da candidatura do partido em Patos. O Encontro Político do PMDB acontece no Patos Tênis Clube sob os olhares de todos, até por que, é lá onde o prefeito Nabor Wanderley vai anunciar o candidato da legenda após uma escolha consensual entre as principais lideranças, bem como escuta de filiados que deverão prestigiar o evento.
Neste domingo, em seu programa de rádio Vice e Versa, o vice-prefeito Ivânio Ramalho ratificou que tudo está sendo decidido de forma consensual e que o partido vai marchar unido nas eleições vindouras. "Repito que está tudo caminhando bem e que devermos tomar a melhor decisão para Patos e para o PMDB", disse ele.
Em contato com o Hora Exata, o prefeito disse que não podia antecipar qual seria a escolha do partido, visto que, a semana será decisiva para os últimos detalhes.
A pergunta dos patoenses então continua: quem de fato será o candidato do PMDB a prefeito de Patos? Chica ou Ivânio?
De acordo com o prefeito, já é chegada a hora e não há mais o que esperar. Ele revelou que vem conversando com as principais lideranças do partido, vice-prefeito Ivânio Ramalho, deputado federal Hugo Motta e a deputada estadual Francisca Motta, e vendo todas as opções possíveis.
Mesmo o vice-prefeito tendo afirmado que caso a deputada Francisca Motta queira anunciar logo sua candidatura, ele retiraria a sua pré-candidatura, o prefeito disse que vem utilizando a fórmula da conversa como melhor critério de escolha e pesquisas.
Nabor garantiu que o PMDB vai unido com todas as suas forças para as eleições municipais. "Quem tiver pensando que o PMDB não vem forte, vai cair do cavalo", garantiu ele.
Para Nabor, é importante neste momento escolher logo a pré-candidatura para que o partido comece a se estruturar. Nabor usou como exemplo os casos das principais cidades, João Pessoa e Campina Grande, onde o partido já definiu seu rumo. "Está na hora de Patos também decidir. Não há mais o que esperar", disse ele.
Ele afirmou que tem convicção que ao longo desses 7 anos a população pode sentir e perceber que a cidade mudou e para melhor. "Hoje Patos é outra. Crescemos e desenvolvemos. Não podemos mais voltar ao passado onde nada dava certo nesta cidade", declarou.
Para Nabor, não resta nenhuma dúvida que esta será uma eleição plebiscitária onde serão comparados dois modelos de gestão. A cidade vai escolher o que é melhor.
Quanto à escolha do vice, Nabor disse que este é outro processo que passa pela discussão com outros partidos e deve acontecer em outro momento. "No momento oportuno vamos tratar desta questão", revelou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS