terça-feira, 6 de março de 2012

Homem que decepou cabeça da vítima em Santa Terezinha volta ao local do crime

Elias Pereira Gomes, 29 anos, autor confesso do homicídio praticado em Santa Terezinha no dia 18 de Fevereiro contra José Bonifácio Alves Aires, 42 anos, voltou a cena do crime nesta segunda-feira (05).

A prisão foi feita no Forró do Pela Porco, na Rua Manoel Motta, Bairro Jatobá. De acordo com o PM Cabo Anchieta, ele não reagiu à prisão, e disse que falava todos os detalhes do crime.

Ainda segundo o Cabo Anchieta, durante uma ronda a ‘pé’ que a polícia realiza, ele reconheceu a moto e a presença de Elias naquele local, quando lhe deu voz de prisão, já mediante um mandado de prisão preventiva contra o acusado.

Elias foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento à delegada Ana Valdenice. Na oportunidade, o autor do crime disse que havia matado Bonifácio porque o mesmo tinha roubado uma venda que fica em sua residência, na Zona Rural de Santa Terezinha.

Em seguida, Elias entrou em contradição quando afirmou que o crime teria sido motivado por um relacionamento que mantinha com uma mulher fora do casamento, e que Bonifácio também estaria com ela.

Conforme a delegada Ana Valdenice, ele tinha afirmado que após o crime, havia mostrado a cabeça da vítima à essa mulher com quem ambos os desafetos tinham um relacionamento paralelo. Elias ainda teria dito em depoimento que no momento que cortou a cabeça de Bonifácio, o meso ainda estava vivo e pedindo para não morrer.

“Ele alegou que estava bebendo com a vítima e tiveram uma discussão. A primeira versão dele a gente já descartou, sendo que apuramos que a índole da vítima não era deste tipo de conduta, ou seja, ele não estaria na situação de roubá-lo”, disse a delegada.

Ainda na manhã desta segunda-feira, 05, a Polícia Civil realizou diligências na Zona Rural de Santa Terezinha, na tentativa de localizar as armas utilizadas no crime (uma espingarda bate bucha e uma faca peixeira), mas não foram localizadas.

Elias Pereira Gomes será submetido a exame de ofensa física e em seguida, será levado para o Presídio Regional, Romero Nóbrega, onde ficará a disposição da justiça.

José Bonifácio Alves Aires foi morto com um disparo de espingarda, e em seguida, teve a cabeça decepada e colocada dentro de uma sacola plástica.
acusado
Patosonline com informações de Acilene Candeia - Rádio Sertão AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS