segunda-feira, 12 de março de 2012

Perigo na estrada: vereador de Matureia quer medidas urgentes para conter acidentes na PB 306


O vereador da cidade de Matureia, Vanderlei Manoel - Vando - PSDB está buscando através das autoridades competentes medidas urgentes para evitar os inúmeros acidentes que estão acontecendo na PB 306.  Desde a inauguração, a estrada virou manchete devido às mortes registradas em alguns trechos mais perigosos.
Segundo o vereador, os acidentes estão cada vez mais comuns devido à falta de sinalização, falta de quebra-molas e também a imprudência de alguns motoristas devido à facilidade de desenvolver maiores velocidades. “Presenciei essa semana um acidente com vítima fatal, depois vi um carro com um a casal sair da estrada. Tá um absurdo. Queremos uma solução imediata!”, confessou Vando.
“A curva conhecida como “Curva do Neneco”, onde houve o acidentePB 306 com o ônibus da empresa Nacional, tem necessidade de sinalização e placa informando o perigo desta curva”, relatou o vereador.
Em contato com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, Madiel Conserva, este informou que a estrada ainda não foi concluída totalmente e que a empresa ainda está com acampamento na região. Madiel ainda relatou que a atenção dos motoristas deve ser redobrada.
Seis acidentes em menos de 40 dias. Esse é o saldo desde a abertura da estrada para circulação de veículos. Alguns desses acidentes com vítimas fatais e de repercussão estadual.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS