terça-feira, 13 de março de 2012

Morre passageiro vítima de colisão automobilística com animais em Patos

O senhor José Genival Rodrigues, 56 anos, que estava como passageiro do veículo Gol, conduzido pelo Agente de Trânsito da cidade de Patos, Ivanilson Nunes, não resistiu aos ferimentos devido à colisão com uma vaca na BR 230 e faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 13. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, dia 12, nas proximidades da Cruz da Menina em Patos e teve dois veículos envolvidos na colisão com o gado.
José Genival Rodrigues residia em Santa Gertrudes, distrito de Patos, onde mantinha um pequeno comércio. Genival era bastante conhecido na localidade e sua morte trágica trouxe comoção à comunidade. O comerciante estava na cidade de Patos para comprar produtos que seriam levados para Santa Gertrude e estava de carona com o Agente de Trânsito quando aconteceu o fatídico acidente.
José Genival estava consciente no momento do acidente e também quando foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dep. Jandui Carneiro em Patos, mas sua situação de saúde de agravou precisando ser transferido para a cidade de Campina Grande. Durante a transferência Genival não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante o percurso.
A Polícia Rodoviária Federal - PRF está na busca para localizar o proprietário do gado que causou o duplo acidente seguido de morte. Animais nas estradas da Paraíba têm sido avistados com uma frequência preocupante para todos que trafegam nas rodovias, sejam elas estaduais ou federais.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS