quarta-feira, 7 de março de 2012

Maternidade Dr. Peregrino Filho em Patos será entregue a “Cruz Vermelha”

O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho – PSB fez tornar público através do Diário Oficial o processo que passa para a entidade social Cruz Vermelha, com sede no Rio Grande do Norte, mais dois hospitais. Desta feita está sendo terceirizado o Hospital Distrital Dr. Antônio Hilário Gouveia na cidade de Taperoá e a Maternidade Dr. Peregrino Filho de Patos.
As terceirizações vêm sendo alvo de crítica por setores da sociedade e até pelo Procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas. Ele reafirmou diversas vezes que esses contratos entre o governo do Estado e a organização social Cruz Vermelha é ilegal e ineficiente. Mesmo assim o governo não recuou diante das observações do procurador.
A Maternidade Dr. Peregrino Filho passou por uma ampla reforma que teve início no governo de José maranhão – PMDB e foi concluída no governo de Ricardo Coutinho – PSB. Nesta quinta-feira, dia 08, Dia Internacional da Mulher, estava prevista a entrega da reforma, mas por motivos ainda não esclarecidos foi adiada para o próximo dia 29 de março.Maternidade Dr. Peregrino Filho
Até o momento não se sabe o prazo de repasse para a administração da Cruz Vermelha e nem sobre o destino dos funcionários. O que já está certo é que a inauguração da reforma da Maternidade Dr. Peregrino Filho será em nova administração.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS