quinta-feira, 15 de março de 2012

Secretaria Municipal de Saúde parceria com o Hemonúcleo

 
Em 15/03/2012 aconteceu ação educativa realizada pela Secretaria Municipal de Saúde a parceria com o Hemonúcleo sendo ministrada para um grupo de 40 doadores de sangue do Município de Mãe D’Água.
Ação esta que foi iniciada pela secretária de saúde Maria da Glória Leite Mota, que iniciou os trabalhos dando as boas vindas aos presentes e falando sobre a importância da doação de sangue, uma vez que a doação é uma atitude pela vida e que poderá salvar até quatro pessoas por cada doação.
 Continuamente a assistente social do hemonúcleo, Maria Dejanete de Mesquita, informou sobre as condições básicas para doação de sangue, bem como as suas recomendações básicas antes e depois de doar.  Mostrando toda disponibilidade e parceria, haja visto que o Hemonúcleo reconhece o bom desenvolvimento da Secretaria de Saúde – afirmou Dejanete.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS