quinta-feira, 15 de março de 2012

O curioso papel da filha de Francisca Motta no gabinete de Vitalzinho

Para alguns patoenses, o Jornal O Globo esqueceu de incluir na lista das funcionárias fantasmas no gabinete do senador Vital do Rego Filho (PMDB) uma ilustra filha da terra. Nomeada...
Para alguns patoenses, o Jornal O Globo esqueceu de incluir na lista das funcionárias fantasmas no gabinete do senador Vital do Rego Filho (PMDB) uma ilustra filha da terra. Nomeada para cargo comissionado como Assistente Parlamentar, Ilana Araújo Motta é filha da deputada estadual Francisca Motta e mãe do deputado federal Hugo Motta. E, segundo algumas lideranças políticas locais, não deve saber onde sequer é o gabinete de Vitalzinho, porque ou vive em São José de Espiranhas, cujo prefeito, René Caroca, é seu atual marido, ou em seu apartamento em Manaíra, na Capital.
O blog entrou em contato com o gabinete do senador e descobriu, de acordo com informações repassadas pela responsável pelo pessoal, que Ilana foi cedida pelo TRT pra ficar à disposição do Senado. E que só teria sido admitida no gabinete no dia 13 de fevereiro de 2012, portanto somente há um mês. De acordo com informações de Isa, funcionária do gabinete de Vitalzinho, a filha de Chico Motta foi designada pra trabalhar em João Pessoa, onde exercerá a missão de cuidar da representação do Senador no Sertão. Mas da Capital.
Com a nomeação de Ilana, Vitalzinho prestigia de uma só vez um deputado federal, uma deputada estadual e um prefeito do Sertão.
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS