domingo, 25 de março de 2012

Morre José Domingos funcionário público federal e colaborador da administração municipal


Morreu na noite deste sábado (25), por volta das 23h:40m no Hospital Regional de Patos, aos 54 aos de idade, José Domingos França Filho, vítima de complicações no fígado.

Domingos, como era carinhosamente apelidado pelos familiares e amigos mais próximos, vinha lutando contra a doença desde a última complicação que lhe levou ao internamento hospitalar no mês de dezembro do ano passado.

Devido a problemas de obesidade, os médicos também indicaram uma rigorosa dieta que ele vinha cumprindo desde que foi internado as pressas no HRP e depois transferido para Campina Grande. Domingos depois de recuperado ainda retornou as suas atividades junto a Secretaria do Desenvolvimento Social onde prestou relevantes serviços aquela Pasta.

Porém, seu estado começou a se agravar e mais uma vez foi levado ao Regional onde ficou internado e devido às complicações da doença, não resistiu e acabou morrendo na Unidade de Terapia Intensiva daquela casa de saúde.

O corpo de Domingos, que também trabalhou por muitos anos na SUCAM - órgão pertencente à Fundação Nacional de Saúde, está sendo velado em sua residência, Rua Enaldo Torres, no Jardim Queiroz e será sepultado na cidade de Mãe D'água as 17h deste domingo (25). Ele deixa viúva, Vânia e filhos, Daniele, Danile e Vinícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS