quarta-feira, 18 de maio de 2016

Acidente na manhã desta quarta-feira próximo a nova ponte do Jatobá deixa 4 feridos



 
Um acidente foi registrado por volta das 05h30m desta quarta-feira, dia 18, nas proximidades da Nova Ponte do Jatobá, Bairro Santo Antônio, em Patos.
Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o veículo Chevrolet, modelo Prisma, cor preta, conduzido por José Martins Alves, 33 anos, perdeu o controle na curva que dá acesso ao Bairro Santo Antônio colidindo em uma parede.
No veículo que vinha de Juru com destino aqui à Patos, também viajam duas crianças e uma mulher (não identificados por nossa reportagem). O veículo se deslocava sentido bairro/centro.
Todos sofreram ferimentos, sendo que o caso mais preocupante foi do condutor do veículo, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos, com suspeita de traumatismo.
O fato chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local no momento. Não se sabe ainda o que poderia ter ocasionado o referido acidente, mas se percebe uma frenagem no asfalto que pode significar excesso de velocidade.

Patosonline.com          



Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS