A manhã deste domingo (15), por pouco não foi marcada por uma tragédia. Por volta das 6h o funcionário que trabalha nos finais de semana no restaurante pedra do tendo, Almir dos empréstimos como é conhecido, foi surpreendido por uma voz que pedia para conhecer a pedra.

As porteiras do local só abrem às 7h para a visitação, contudo pela insistência da voz, o funcionário deixou-a entrar. Segundo Almir a voz era de uma mulher que aparenta ter de 32 à 35 anos, que estava com em uma moto FAN.

Tendo a permissão para conhecer o local, a mulher subiu na pedra. Percebendo a demora o funcionário resolveu subir a pedra, chegando lá Almir perguntou a moça se estava tudo bem e recebendo a resposta que sim, voltou a suas atividades não convencido da resposta da moça.

O funcionário mesmo na labuta diária resolveu novamente subir a pedra e deparou-se com a mulher desmaiada próximo ao abismo, por ter ingerido comprimidos. Rapidamente foi acionado por Almir o SAMU de Teixeira e a Polícia Militar, que também contactou o corpo de bombeiros de Patos onde foi feita uma operação de resgate.


A mulher foi identificada como Ana Luíza da cidade de Santa Teresinha-PE.

Ouça as palavras do funcionário ao Teixeira em Foco

Teixeira em Foco