sábado, 7 de maio de 2016

Após inúmeras reclamações, Rua Felipe Camarão recebe nova malha asfáltica na cidade de Patos



 
A empresa Niemaia Construções LTDA, através de recursos do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB), deu início nesta sexta-feira, dia 06, a recuperação do trecho asfáltico da Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio, em Patos.
A obra tem previsão para ser concluída neste domingo, dia 08. O trecho estava quase que
Obras na Rua Felipe Camarão
intransitável devido aos buracos que se formaram principalmente no cruzamento das Ruas Felipe Camarão e Santana.
A determinação para recuperação do asfalto partiu do próprio Governador Ricardo Coutinho (PSB) quando de sua visita à cidade de Patos para a plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE). Os cidadãos pediram providencias diante do transtorno causado na localidade.
De acordo com informações técnicas, a obra pode ficar mais uma vez comprometida, pois a ausência de calçamento na Rua Santana e Rua José Jorge, onde ambas cruzam a Rua Felipe Camarão, deve danificar o trecho asfáltico durante as chuvas, pois a lama que escoa nas duas ruas prejudica o asfalto. A saída seria o calçamento e a drenagem no setor.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS