domingo, 15 de maio de 2016

Comunidade em S. J. de Espinharas vive dia de homenagens às mães com atividades voltadas à saúde e cidadania


Uma homenagem às mães diferente, com atividades físicas e orientações à saúde e cidadania, foi vivida pela comunidade Flores, na zona rural do município de São José de Espinharas, na região metropolitana de Patos, nesta sexta-feira (13).
A festa, que teve como tema 'As Mães Olímpicas', foi realizada no Colégio Maria Nóbrega de Sousa e reuniu as mães da comunidade num momento de muita descontração e confraternização. 
Entre as atividades desenvolvidas durante a festa, tiveram destaque a aula fitness realizada pelo professor Geovane e partidas de voleibol organizada pelos professores Alan e Amália. No desenrolar das atividades físicas e esportivas, as mães eram orientadas com dicas de saúde e cidadania.
A festa contou com presença do prefeito do município, Renê Caroca, que destacou o clima de união da comunidade e também o empenho e dedicação da equipe da escola que organizou a festa. "É gratificante sentir que apesar da crise econômica e política que vive o país, o espaço para a convergência e a confraternização não são abalados. Pelo contrário, vemos aqui o verdadeiro sentido da conciliação e da amizade entre as pessoas", ressaltou.
As mães foram agraciadas também com uma apresentação musical dos músicos Diego e Clara e concorreram a brindes. Durante a festa foram  servidos lanches. A professora Socorro Sousae e a diretora  Lenize Santos que organizaram  a homenagem agradeceram a todos pela colaboração e carinho com que se dedicaram para tornar o encontro grandioso.
O evento teve ainda a participação da secretária de Assistência Social do município, Danielle Jéssica, e o diretor do colégio, José Américo Diógenes Miranda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS