sexta-feira, 20 de maio de 2016

Delegado e Conselheiro Tutelar se pronunciam sobre vídeo que mostra adolescente sendo agredida na cidade de Patos. Ouça


Um vídeo que mostra claramente uma adolescente sendo agredida por companheiros de escola está circulando nas redes sociais e chamando a atenção da população patoense. O caso aconteceu na cidade de Patos, no bairro Jatobá. Segundo informações chegadas à redação, os envolvidos são alunos da escola estadual José Gomes Alves. 
O delegado da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Sylvio Rabello, informou que até o momento os familiares da adolescente agredida não procuraram a delegacia para prestar queixa contra os agressores. 
Diante do fato, o delegado informou ainda que já entrou em contato com o gerente da 6ª Região de Ensino para que o mesmo relatasse sobre o que houve de fato, bem como apresentar os nomes e endereços dos envolvidos. 
“Lamentavelmente isso vem ocorrendo na cidade de Patos, e é dever da Polícia apurar o que aconteceu. Inclusive estamos com equipes nas ruas para saber onde esses adolescentes residem. Será feito um exame de lesão corporal, e as adolescentes agressoras serão responsabilizadas pelo ato infracional”, explicou o delegado. 
O conselheiro tutelar Zé Oberto, disse que a família da adolescente vítima ainda não compareceu para prestar queixa, porém, o serviço terá acesso ao vídeo, irá analisá-lo, e a partir daí tomará as providências devidas. 
Ouça mais detalhes nas entrevistas que seguem.                                                       

Matéria por Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS