segunda-feira, 30 de maio de 2016

Patoense morre após grave acidente de moto na PB 262



 
José Eudes Lima Pereira, 46 anos, residente em Patos, veio a óbito na noite deste sábado, dia 28, por volta das 21h00, quando passava por intervenção cirúrgica no Hospital Regional de Patos.
José Eudes sofreu um grave acidente na PB 262 enquanto trafegava de moto entre as cidades de Patos e São José do Bonfim. O fato aconteceu às 14h00 e José Eudes teve fraturas múltiplas pelo corpo.
De acordo com informações, cidadãos que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegar ao local realizou os procedimentos necessários. José Eudes teve fratura na perna esquerda com esmagamento de membro, fratura exposta na perna direita na altura da virilha, além de grave fratura na clavícula.
O que teria provocado o acidente não foi revelado à redação do Patosonline. Não foi informado se a vítima colidiu com um animal, se foi atingido por outro veículo, dentre outras possibilidades.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Imagem ilustrativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS