terça-feira, 3 de maio de 2016

Polícia militar monta esquema e prende homem que aterrorizava município de São José do Bonfim



 
A operação começou por volta das 12 horas (meio dia) desta segunda-feira, 02/05, Comandada pelo DRI 2, da PMPB e pelo TENENTE CASCUDO, que segundo informações repassadas a militares da 4ªCompanhia, um indivíduo conhecido por FILIPE estaria homiziado no Sítio Tubarão, em São José do Bonfim (região metropolitana de Patos).
Foi montado um esquema no local, e as guarnições do SARGENTO J.LIMA e CABO SALOMÃO, conseguiram cercar o acusado, sendo rapidamente dada voz de prisão. O mesmo estava com um revólver 38 na cintura, mas não esboçou reação.
Desde o último sábado (30/04), o elemento rondava a cidade de São José do Bonfim, com atitude suspeita e direção perigosa, em uma moto Honda XRE preta, aonde foi perseguido pela guarnição do SARGENTO ANCHIETA, por volta das 23 horas. O mesmo conseguiu empreender fuga em um matagal, próximo a Mãe d'Agua, sendo recuperada a moto utilizada na prática delituosa.
Segundo informações, o FILIPE é acusado de homicídio e tentativa de homicídio, de aterrorizar a área de São José do Bonfim com direção perigosa, disparo de arma de fogo e diversos assaltos a motociclistas que trafegavam nessa região, além de ter ameaçado policiais e ter dois mandados de prisão em aberto.
Ele confessou a prática de alguns delitos, entre eles o roubo de uma moto de um cidadão teixeirense, onde de imediato, foi localizado o chassi e algumas peças do referido veículo. O acusado foi entregue em perfeito estado físico na Delegacia de Patos, juntamente com os objetos apreendidos, para procedimentos.
preso
preso
preso
preso
4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS