quinta-feira, 26 de maio de 2016

Grave acidente deixa duas mulheres mortas entre São José dos Cordeiros e Serra Branca


Um gravíssimo acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (25) deixou um saldo de duas mulheres mortas, além de um homem e duas crianças bastante feridos. O acidente ocorreu na estrada que interliga Serra Branca a São José dos Cordeiros. A cidade está profundamente abalada com o ocorrido e revoltada com a irresponsabilidade do motorista.
acidente_cordeiros1.jpgAs vítimas fatais foram Maria do Socorro Oliveira, de aproximadamente 65 anos, e Raquel, de 26 anos. Elas estavam em uma moto. Também foram atropelados o marido de Raquel, cujo nome não foi identificado ainda, com mais duas crianças. Estes estavam no acostamento da pista.
Raquel e Maria do Socorro Oliveira
Raquel e Maria do Socorro Oliveira
Segundo informações apuradas pela reportagem, Antônio dos Santos, pedreiro de 44 anos e morador Sítio Algodão em São José dos Cordeiros, vinha em uma montana preta em alta velocidade e provavelmente alcoolizado quando atropelou as vítimas. Ele ainda fugiu, mas foi rapidamente localizado pela Polícia Militar da cidade e está preso. Segundo o sargento Custódio, que liderava os trabalhos, foram encontradas algumas garrafas de whisky no carro do acusado já apreendido.
Antônio dos Santos inicialmente atropelou o homem com as duas crianças e bateu na traseira da moto onde estavam as duas mulheres que morreram. O impacto foi muito forte e a moto completamente destruída.
As vítimas são de uma mesma família e residentes no Sítio Retiro. O homem com as duas crianças que sobreviveram estão em situação estável no Hospital de Serra Branca e fora de perigo.
Paraíba Informa / deolhonocariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS