sexta-feira, 6 de maio de 2016

Em Patos, jovem sofre acidente na Rua do Prado e tem fratura no rosto



 
Mais um acidente envolvendo carro e moto foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 06, por volta das 10h00, na Rua do Prado, Bairro Liberdade, em frente ao 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), em Patos.
O acidente aconteceu quando um senhor que dirigia o veículo Wolksvagem, modelo Gol, saiu da garagem de sua casa e adentrou o asfalto da via. No mesmo sentido estava Guilherme Dantas
Acidente na Rua do Prado, em Patos
 da Silva, 32 anos, que conduzia uma moto Honda, modelo Biz, e colidiu na traseira do veículo sendo jogado ao chão com sua esposa.
O senhor do veículo Gol mora na Rua do Prado e tirava o carro da garagem no momento da colisão. Com o impacto, Guilherme teve fratura no rosto e sangrou bastante pelo nariz que pode ter sido quebrado durante o acidente.
A esposa de Guilherme não sofreu danos físicos, mas ficou aflita com o ocorrido. O casal foi socorrido por guarnições do 4º BBM para o Hospital Regional de Patos onde foi submetido a exames clínicos.
Relatos dos soldados do 4º BBM são de que na localidade têm acontecido muitos acidentes, inclusive envolvendo os próprios bombeiros e condutores que trafegam na Rua do Prado.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS