quarta-feira, 4 de maio de 2016

Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Patos e recupera moto roubada

Assessoria BPM - 3 de Maio de 2016

Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Patos e recupera moto roubada

 
A A
Policiais Militares da 4ª CIA e 3º BPM, realizam a apreensão de arma de fogo e cumprem mandado de prisão na zona rural da cidade São José do Bonfim, sertão do estado da Paraíba..
A operação começou por volta das 12 horas desta terça-feira, dia 2, e terminou no final da tarde do mesmo dia, foi comandada pelo DRI 2 da PMPB e pelo TENENTE CASCUDO, que receberam informações que um indivíduo conhecido por Felipe, estaria homiziado no Sítio Tubarão, em São José do Bonfim.
Foi montado um esquema no local, e as guarnições do SARGENTO J.LIMA e CABO SALOMÃO, conseguiram cercar o acusado Filipe Alves dos Santos, 20 anos, que recebeu voz de prisão, o mesmo estava com um revólver 38 na cintura, mas não esboçou reação.
Segundo informações, o rapaz é acusado de um homicídio e tentativa de homicídio em Patos, também de aterrorizar a área de São José do Bonfim com direção perigosa, disparo de arma de fogo em via pública e diversos assaltos a motociclistas que trafegavam nessa região, além de ter ameaçado policiais e ter dois mandados de prisão em aberto.
O suspeitoconfessou a prática de alguns delitos, entre eles o roubo de uma moto na cidade de Teixeira, que, de imediato, foi localizado o chassi e algumas peças do referido veículo. O acusado foi entregue em perfeito estado físico na Delegacia de Patos, juntamente com os objetos apreendidos, para procedimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS