segunda-feira, 30 de maio de 2016

Secretaria de Saúde realiza novo mutirão oftalmológico em Mãe d’Água-PB



A Secretaria de Saúde do município de Mãe d’Água-PB, localizado na Região metropolitana de Patos-PB, realizou durante todo o dia da última quarta feira, 25 de maio, mais um mutirão de exames oftalmológicos nos pacientes cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde do município, localizada na sede e no distrito de Santa Maria Gorete. De acordo com a secretária de saúde do município, Fátima Carvalho, foram feitos cerca de 150 atendimentos. “Os diagnósticos e encaminhamentos foram entregues na hora, sendo detectados pacientes com catarata, glaucoma e pterígio”, revelou Carvalho. De acordo com a Secretária, a demanda de pacientes com problemas oftalmológicos é crescente, mas graças aos mutirões que vem sendo realizados todos os anos em Mãe d’Água, a espera não é mais necessária.

As consultas foram feitas pelo médico oftalmologista Dr. Kleper de Figueirêdo Leitão. “Nós aproveitamos o grande número de pessoas presentes e oferecemos ainda os serviços de verificação de pressão arterial, teste de glicemia, vacinas e outros exames”, acrescentou Carvalho. Os serviços foram recomendados pela prefeita do município, Margarida Fragoso (Margarida Tota) “A determinação da Prefeita Margarida Tota é oferecer saúde digna e de qualidade para todo o povo mãedaguense, e para que isso aconteça precisamos evitar a espera de exames e procedimentos, por isso realizamos os mutirões que tem sido um grande sucesso”, finalizou a secretária de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS