terça-feira, 10 de maio de 2016

Policial: Homens presos com Fuzil em Teixeira-PB fazem parte de quadrilha de assaltos a Bancos


Presos fazem parte de Quadrilha de Assaltos a Bancos.

Por Thadeu Filmagens.
Fotos: 4ª Cia. de Polícia - Teixeira-PB

Na noite desta segunda-feira por volta das 11hs, uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia Militar comandada pelo Sgtº Izidro, estava realizando rondas de rotina pela cidade, quando se deparou com um veículo Gol de cor preta que estava em atitude suspeita, na rua próxima ao cemitério, quando Rapidamente, foi feita uma abordagem.

De imediato foi solicitado reforço e uma outra guarnição que chegou ao local solicitado muito rápido, já que se encontrava fazendo rondas na periferia. A 2ª guarnição estava sob o comando do Sgtº  Suélio.

Na abordagem viu-se que no veículo estavam três homens,  e ao ser realizada uma busca, com um deles foram encontrados 01 arma Fuzil e mais 7 munições calibre 7.62 compatível com as munições usadas no mesmo fuzil. assim como um carregador.



Ao serem indagados, os acusados disseram aos policiais, que vinham da cidade de Princesa Isabel e estavam indo para Pombal visitar familiares.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Teixeira para procedimentos, porém na manhã desta terça-feira (10) ao realizar as pesquisas de praxe, foi descoberto que os 3 homens que foram abordados fazia parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos.

oi descoberto também que um deles de nome Gildo Inácio da Silva de alcunha Bicudo tem 4 mandados de prisão em aberto só no estado do Piauí.
Um outro, João Duarte Meira tem 2 mandados de prisão. Dois deles usavam documentação falsa.

O único que estava com documentação verdadeira era  Edson Kaique de Farias Santos.


Um dos indivíduos já é conhecido do Comandante da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira, Capitão Lima Filho, que já enfrentou em uma abordagem quando o Capitão trabalhava na região de catolé do Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS