segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mãe chora morte do filho assassinado e pede justiça na cidade de Patos



 
A mãe do jovem Hugo França, 25 anos, assassinado a tiros no dia 8 de abril, na cidade de Lorena, São Paulo, ainda enxuga as lágrimas ao falar do filho amado. Hugo foi morto de forma covarde por dois homens que foram presos algumas horas depois do crime. A prisão dos homicidas se deu graças a um motociclista que presenciou a cena, seguiu os algozes e revelou a polícia o local onde eles estavam.
As investigações da polícia apontaram o motivo do assassinato do jovem Hugo como sendo por acerto de contas, mas a mãe diz que foi ambição devido ao crescimento profissional do filho que despertou inveja, pois Hugo estava conquistando outros trabalhadores da cidade de Patos para estarem ao seu lado nas vendas como ambulante.
Hugo França foi morto com tiro na cabeça. Os assassinos levaram R$ 5.500,00 que estavam no carro da vítima. O crime foi planejado na cidade de Patos e os homicidas viajaram para matar o jovem em Lorena, no entanto, graças ao trabalho das polícias, todos os envolvidos foram identificados, mas alguns ainda estão em liberdade.
A mãe do jovem quer que os mandantes do crime sejam presos. “Não estão localizando os mandantes do crime do meu filho. Quero, de antemão, agradecer ao serviço da Polícia Militar na pessoa de Fernando e Ivanildo Filho, que se dedicaram a esse caso. Peço à população que ajude nesse caso para botar esses criminosos na cadeia”, relata a mãe.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com a mãe do jovem Hugo França:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS