quarta-feira, 4 de maio de 2016

Secretaria de Esporte e Lazer, preparou grandes eventos esportivos para comemorar o aniversário de 62 anos de Emancipação Política-Administrativa do município.

O Governo Municipal de São Mamede-PB, através da Secretaria de Esporte e Lazer, preparou grandes eventos esportivos para comemorar o aniversário de 62 anos de Emancipação Política-Administrativa do município.  

Desde sábado (23/04) foi dado o ponta pé inicial das festividades com um jogo de futebol de campo entre São Mamede-PB e Passagem-PB. E ontem, terça-feira (26/04), aconteceu outro bonito evento que reuniu atletas de São Mamede-PB e São José do Bonfim-PB para três disputas nas categorias: Futsal, Handebol Feminino Infantil e Handebol Masculino. As equipes fizeram bonito e proporcionaram um belo espetáculo para o público presente.  

Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo "O Betinho" e começaram pontualmente às 16:00hs. Iniciou com o futsal, onde rolou muita adrenalina através de uma disputa acirrada, tanto que o placar terminou em um empate de 6x6, ficando o troféu para a equipe visitante.  

 VEJA TODAS AS FOTOS DO JOGO DE FUTSAL CLICANDO NA IMAGEM

A Secretaria de Esporte e Lazer e toda a comunidade do município têm muito o que comemorar. Pois, no segundo jogo a Seleção de Handebol Feminino Infantil de São Mamede-PB se empenhou muito e em um jogo bonito de ver se consagraram vitoriosas com um vasto placar de 13x02. Satisfeito com o empenho das jogadoras Marcelino Elizeu parabenizou a todas: “Nossas atletas mostraram a força da mulher e ajudaram a divulgar o nome de nosso município junto às cidades de toda a região, pois, sempre que participamos de campeonatos nosso time faz bonito”.  

 VEJA TODAS AS FOTOS DO JOGO DE HANDEBOL FEMININO INFANTIL CLICANDO NA IMAGEM

O último jogo da noite foi feito entre os times de Handebol Masculino, também das cidades de São Mamede e São Jose do Bonfim. A partida teve o placar de 13x07 para São Mamede-PB, mostrando que ambas as equipes desempenharam em quadra seus papeis e honraram suas camisas. 

  VEJA TODAS AS FOTOS DO JOGO DE HANDEBOL MASCULINO INFANTIL CLICANDO NA IMAGEM

Ao final das partidas foram entregues pelo secretário de Esportes e Lazer Marcelino Elizeu, os troféus para as equipes, valorizando a participação dos jovens atletas. “Os campeonatos só existem graças ao esforço dos atletas e das comunidades e também do investimento do Governo Municipal no esporte. O objetivo da competição foi alcançado graças à harmonização do trabalho da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que agradece o apoio das equipes participantes, em especial, as equipes visitantes e de todos que prestigiaram o evento e colaboraram para o sucesso da competição” destacou o secretário Marcelino.  
  
E ainda completou parabenizando o município pelo aniversário. "Este evento tem como função retribuir ao município o que temos recebido de incentivo para as práticas esportivas, indistintamente do esporte praticado. Temos trabalhado muito para aliar o esporte ao bem estar da população e São Mamede-PB reflete isso, pois nesse aniversário de 62 anos de emancipação o que vemos é um povo mais ativo, menos sedentário e mais feliz. E isso nos emociona de tal forma que nos faz querer bater nossas metas e melhorar nosso desempenho. Parabéns minha querida e amada São Mamede-PB", continuou o secretário.  

Os jogos buscam promover hábitos saudáveis e a integração sociocultural entre as cidades participantes e munícipes, incentivando a prática de atividades físicas e a cultura de paz entre a comunidade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS