sexta-feira, 20 de maio de 2016

Empresário é morto a tiros em plena via pública, em Itaporanga (PB)

Diamante Online - 20 de Maio de 2016

Empresário é morto a tiros em plena via pública, em Itaporanga (PB)

 
A A
Por voltas das 17h30min desta sexta-feira (20), um homem foi assassinado a tiros em frente a um bar conhecido como “Espeto do Gato”, no centro da cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.
A vítima foi um empresário, mais conhecido por “Galego da verduda”, dono do maior comercio de verduras da cidade, o “Horti Fruti”.
Ainda de acordo com as informações, um homem teria se aproximado do empresário e logo efetuou disparos de arma de fogo, que vitimou fatalmente o empresário itaporanguense.  
Após cometer o crime, o acusado fugiu em um moto em direção ao loteamento Adailton Teixeira, onde possivelmente abandonou a moto e adentrou na caatinga.
A Policia está em diligencias por toda a cidade, cuja a mesma já teria suspeitas de quem sejá o acusado. O corpo da vítima ainda permanece no local do crime, porém foi coberto com um lençol por pessoas que presenciaram o crime.
O corpo só será removido do local após a chegada do GEMOL, que fará o transporte do corpo até o IML de Patos, onde serão realizados os exames cadavéricos para que logo após o corpo seja entregue a família.
O motivo do crime ainda é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS