domingo, 1 de maio de 2016

Fim de semana é marcado por homicídios no Sertão

Ricardo Souza - 1 de Maio de 2016

Fim de semana é marcado por homicídios no Sertão

 
A A
Dois homicídios foram registrados neste sábado e madrugada do domingo no sertão do estado. O primeiro caso aconteceu na zona rural da cidade de Conceição. O crime ocorreu por volta 20h, da noite deste sábado, (30), no sítio Espinheiro.
Segundo testemunhas, os moradores do sítio estavam se preparando para dormir quando escutaram disparos de arma de fogo. A polícia foi ao local e encontrou a vítima baleada e morta próximo a uma estrada vicinal. O moradores não reconheceram o homem como sendo da localidade e a suspeita é de que a vítima, ainda não identificada, teria sido levada pelos algozes e assassinada no local.
O segundo caso aconteceu na madrugada deste domingo, dia 01,  na cidade de Sousa. A vítima foi assassinada a tiros em dentro do banheiro de um bar que fica localizado às margens da BR 230 na Cidade de Sousa.
A vítima foi identificada como sendo Raimundo Nonato Moreira Dantas, vulgo “Durindo”, 40 anos, que residia no loteamento Sousa I. O homem era ex-presidiário e teve um irmão, também era ex-presidiário e foi morto a tiros de espingarda 12, no ano passado.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS