quinta-feira, 26 de maio de 2016

Atleta paralímpico patoense conquista terceiro lugar em Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa no ceará


O atleta de Tênis de Mesa Paralímpico, Lacordaire Segundo da cidade de Patos conquistou o 3º lugar entre os dias 17 a 21 de maio em fortaleza - CE no 49º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa realizado naquele estado.
Segundo conseguiu mais uma vez se manter na elite do tênis de mesa  paralímpico na classe 2 , no mais importante evento da modalidade no Brasil .
O atleta relata que essa competição foi muito difícil , por ter passado muito mal nas duas primeiras partidas devido ter dirigido por 6h e não ter dormido bem , mais após os cuidados médicos se recuperou e fez grandes partidas contra os dois atletas que iram representar o Brasil nas Paralimpíadas do Rio.
 Mesmo perdendo, Lacordaire Segundo foi elogiado pelos os seus adversários, pela sua evolução e desenvoltura na disputa.
No próximo mês de junho Segundo segue competindo e estará representando a cidade de patos na copa Brasil em Piracicaba - SP do dia 08 ao dia 11. Finalmente em julho entre os dias 14 a 17 disputará a copa Brasil etapa Nordeste em Maceió - AL.
Por fim, o atleta agradeceu o apoio recebido de alguns patrocinadores da cidade de Patos que acreditam na sua desenvoltura: Cultura Inglesa , Cartório Carlos Trigueiro , Fip , Geo Patos , UDI - Centro Diagnóstico , Fenabb AABB , ALS , Prefeitura de Patos e Bolsa Atleta .
Portalpatos com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS